Archive for fevereiro 12, 2010

Contos do Frodo

Antes de postar minha terceira lista, eu preciso fazer um post bizarro…

Nesses 4 meses aqui, aconteceram historias realmente estranhas e divertidas, e vou compartilhar as que eu consigo lembrar com voces, meus caros amigos!

Por exemplo, hoje (hoje mesmo), uma mina deu em cima de mim.

Ta, foda-se… e dai? Voce pergunta, caro leitor (todos os 2 leitores! =P )

E eu respondo: nao foi aquela coisa que acontece normalmente no Brasil, foi uma coisa bizarra.

A mina detalhou o que queria fazer comigo. E o pior: detalhou bem.

Serio, me senti uma mina de shortinho passando numa construcao…

E eu sou feio, serio mesmo! Nao sou o rascunho do mapa do inferno, mas tou quase la. Isso foi realmente estranho.

E assustador…

Foi algo do tipo “ai se te pego desprevinido, juro que te viro, te jogo na parede e te chamo de lagartixa, grito me possua e te obrigo a usar pelo menos metade das posicoes do kama Sutra!”

Ta, nao foi assim, mas me assustou tanto quanto.

Outro dia mesmo, estou indo para casa, ja na esquina da minha adoravel rua, me conjura uma mina assustadora e me vem com o seguinte papo:

_Me da 10 libras? Por favor? (pedir isso seria o equivalente a um menino no farol pedir 50 reais para comprar um pouquinho de comida)

_Nao tenho

_Me da 5 entao?

_Nao

_Tem cigarro pra me dar?

_Eu nao fumo

_1 libra? 50 centavos?

_Eu nao tenho trocado (aqui a frase “I don’t have any change” pode ser interpretada tanto para “nao tenho esmola” como “nao tenho trocado”, pelo menos e o que eu acho! =P e a mulher interpretou como a segunda ae)

_Ahhh e que tal SEXO por 20 libras? (e comecou a falar alto)

_Ma que porra?! NAO!

_Boca naquilo por 10?

_Me deixa em paz!

_por 5 libras entao?

_ahhhhhhhhhhhhh

E foi assim que descobri que tem uma prostituta mendiga fumante que negocia tao bem quanto um vendedor das casas Bahia na esquina de casa…

Mas na minha opiniao fica pior com as melecas que eu falo no meu servico…

Por exemplo, tem um cara que paga de “sou fodao” e da em cima de todas as meninas, mas ele e do tipo que fala umas coisas absurdas do tipo “tem espaco de sobra na minha cama, quer ir la?”  e coisas assim..

O tipico cara que trata as mulheres como pedacos de carne.

Beleza, eu tava la trabalhando, louco de raiva com ele (eu realmente DETESTO essa mania dele tratar as meninas) quando ele me pergunta:

_Por que voce nao olha para a bunda das meninas quando elas viram?

_Porque eu prefiro olhar para a SUA bunda em vez disso!

E ele passou o dia sem falar comigo, de medo…

Foi o mesmo cara que eu disse que so vai conseguir uma mulher na vida dele quando ele pagar por uma…

Acho que eu pego pesado demais com ele!

Estou divagando… por hoje e so! ate a proxima

Beijos e abracos para quem fica!

