Listas – Parte I

Bem, ja fazem 3 meses que estou aqui nesse canto do mundo, levando a minha vidinha da melhor forma possivel… mas infelizmente abandonei o pessoal, mas agora estou de volta, e volto com mais um post bizarro tipico de minha pessoa.

Quando eu vim para ca, eu tinha centenas de expectativas, algumas eu cumpri, outras nao…  e resolvi partilhar essa minha suruba de vida com todos voces com minha primeira lista do mes: (e com fotos tiradas por mim, pelo menos algumas…)

LISTA I –  O QUE EU QUERIA FAZER EM LONDRES E JA FIZ

1- arranjar emprego

Trabalhar da um trabalho...

Ta, isso todo mundo que ja leu esse blog ja sabia. Demorei apenas dois dias para conseguir esse emprego, ainda tou nele, e estou quase que me sentindo um cozinheiro competente!

Agoras voces me perguntam: “como alguem faz faculdade de Marketing para virar cozinheiro???”

E eu respondo: “voce esta REALMENTE feliz com seu emprego atual? por que eu tou, entao nao me encha meu pacova!”

2- Arranjar uma moradia

Minha casa e uma dessas ae!

Essa tambem e uma noticia velha. Moro com mais dois trutas, coisa linda de Deus e tudo mais… apesar da minha vontade incrivel de querer explodir o mundo de vez em quando…

3- Ver neve

Sera que ta frio hoje?

Esse e uma historia bonita, algo como tipico de novelas:

1º dia: nossa! ta nevando! que lindo, fofucho e blablabla...

2º dia: puxa, ainda ta nevando, que legal…

3º dia: caralho, que frio da porra! e todo esse gelo??? cacete so falta eu cair de bunda de novo!

Bem, se voces viram todas as imagens implicitas no texto, entendeu perfeitamente minha agonia com essa desgraca de neve! E, e claro, resolvi morar aqui justo no inverno, um dos maiores dos ultimos anos…

4- Andar no deck de cima dos onibus ingleses

Puxa, e nao e que ta chovendo hoje? =P

Essa e uma vontade bem infantil, eu sei, mas eu tinha. E MUITA vontade!

So que a besta aqui esqueceu de ver uma coisinha: a altura do teto. Nao que eu seja um cara gigante, ja achei ate mulheres mais altas do que eu aqui, a media de altura e bem grandinha ate, mas a besta quadrada nao olha pra cima, sobe as escadinhas como uma crianca indo pro splash sem saber que vai se molhar, meti a cabeca no teto que eu quase que dei um teto solar para o onibus, sentei quietinho, fiz cara de turista, olhei tudo, desci as escadas, o onibus freou, eu quase caio, faco cara de turista, saio e sigo minha vida.

Sim, minha vida e monotona, mas o que vale e se divertir com pouco! \O/

(puta texto mal tratado esse! o que voce esperava de um cara que ta escrevendo de madrugada ouvindo BSB???)

5 – Comer alguma coisa bem brasileira

Cara, que vontade de bater uma feijuca...

Nao que a comida aqui seja ruim (ta, a pizza e uma merda…), mas eu morava em Sao Paulo gente, um paraiso gastronomico, se bobear ate carne humana voce acha para comer, ai vir para um pais onde nao se come feijao, da desespero… ate eu eu acho um lugar com produtos brasileiros…

E o que eu encontro? minhas duas maiores paixoes: passatempo recheado e pao de queijo.

E meu Deus, eu praticamente alcancei o nirvana comendo isso! Gente, se um dia eu for para a cadeira eletrica, minha ultima refeicao sera uma boa travessa de paes de queijo…

Se eu achar sorvete de pistache aqui, minha vida esta completa!

Bem, minha lista era bem exigente, entao cumprir essas foram realmente legais, bem em breve (nao sei quando, mas em breve) eu postarei minha segunda lista, e essa sim vai ser interessante!

O que eu NAO queria fazer em Londres, mas acabei fazendo.

Aguardem!

Beijso e abracos para quem fica!

Anúncios

4 Comentários »

  1. evil monkey Said:

    CARA, EU TAMBÉM ADORO PASSATEMPO E PÃO DE QUEIJO!!!!!

    mas se eu estivesse pra morrer eu provavelmente pediria uma barra de chocolate de dez quilos.

    eu estou muito ansioso pelo artigo das coisas ruins que você fez.

    até o próximo artigo!

    • frodo80 Said:

      passatempo e um sonho cara (ou na verdade o sonho d epadaria e um sonho?)

      cara, eu gosto de chocolate, mas nao em barra… sei la, se for um mousse… ai a coisa muda!

  2. Ana Letícia Said:

    1- Eu vi um comentário seu no Amer. Só vim por causa da cantada do sucrilhos! xD Não ia me conquistar, mas me fez rir! xD Dessa cantada eu ainda não sabia! 8D

    2- Eu tenho uma super vontade de conhecer a neve 8D e minha amiga que foi para os USA falou horrores. Eu sou teimosa, quero mesmo assim. ;P

    3- Londres!!! *inveja mor*

    Bem, é isso… talvez você ganhe uma fã. Depende se tiver mais coisas parecidas com a cantada do sucrilhos xD. Bai, ;*

    • frodo80 Said:

      1 Aeee a cantada e boa vai! hauhauahua
      Obrigado por comparecer e leia todos os posts e me diga o que achou =P

      2 Neve e legal, de verdade. Guerra de neve e super divertido tambem (apesar de congelar todos os dedinhos), mas acordar de manha para trabalhar e ver que ta -7 graus la fora e com neve escorregadia… ahhh que desespero!

      3 Morra de invejaaaa muaaa-hahahahaha (risada malefica)
      na verdade nao e tao melhor que o Brasil nao, nem se iluda! =P


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: