Meu segundo e terceiro dia em Londres

Certo, vamos falar um pouco mais da super aventura de minha primeira semana aqui!

Bom, depois de ter apagado na cama, acordei somente no dia seguinte, praticamente renovado, e decidido que iria ao mercado sozinho para aprender as coisas aqui.

So tinha esquecido de que estou em Londres, e como manda o figurino, tava chovendo. Como estou no outono daqui, entao resume-se aquela garoa chata com vento que so serve para voce estragar suas roupas…

E eu ainda nao aprendi a lavar as roupas nas maquinas do tinhoso aqui, elas sao esquizitas e assustadoras!

Entao resolvi ficar em casa mesmo…

Ate a porra da chuva parar e me dar vontade de sair… mas sei la… tava meio zonzo e meu estomago parecia que queria se devorar…

Deve ser porque a ultima coisa que eu comi foi o cafe da manha do dia anterior… la no aviao…

Por sinal, maldito aeromoco loiro que eu nao entendia nada! maldito seja!

Entao resolvi ficar no meu novo quarto fazendo um monte de nada ate meu truta que divido quarto chegar…

Ele, junto com todas as pessoas que eu falei na internet naquele dia, me xingaram ate cansar por eu nao ter comido porra nenhuma! Entao fomos comer!

De acordo com meu “gastronaoseioque” no Brasil, quando me der crise de gastrite, eu devo comer coisas leves para nao passar mal… e evitar molhos, lanches, algumas carnes… coisinhas assim… tudo dependendo do meu bom senso!

Pena que ele nao sabe que se eu tivesse um pingo de bom senso, nem mudaria de pais! Quem me conhece pessoalmente sabe muito bem do que estou falando.

Entao, para provar minha falta de nocao, comi um sanduiche com salada e atum em lata com molho…

A noite pareci que eu tinha comido um broca de dentista…

E essa foi meu segundo dia…

No terceiro dia, sim foi bizarro!

Fui eu e uma amiga minha ver meu irmao e sua esposa, que estao a passeio por aqui…

Ahhh foi tudo as mil maravilhas no inicio: conhecemos a casa da velhaguardas escrotos e aquele reloginho mequetrefe. Tudo como manda o figurino! O povo comprou tranqueiras para comer e pagaram mo grana para ver o interior de uma igreja la, mas como eu estou aqui para fazer dinheiro, e nao gastar, resolvi economizar. Mandei todo mundo la pra dentro e resolvi andar um pouco sozinho pela regiao…

Foi coisa de uma hora sozinho, somente. Mas o suficiente para eu chorar como uma criancinha. Eu realmente nao pretendo explicar aqui o porque de meu choro, mas eu duvido que alguem va acertar o motivo…

Por sinal, foi otimo ter me afastao deles nessa hora. Eu detesto chorar com alguem perto… afinal, sou hominho e homem nao chora!

Ceeeerto, recomposto e com a galera novamente, demos mais um passeio ate que eu recebi uma ligacao de um outro brasileiro, amigo da galera daqui, me perguntando se eu nao quero conhecer o lugar que ele trabalha para ver se eu trabalho la tambem.

Mas e claro que eu quero! \O/

Larguei meu irmao la, combinamos de nos ver domingo de novo e fui ver o trabalho. Nunca entrei num Pub na minha vida, e quando entro, e para procurar emprego…

Cheguei la todo maroto, procurei pelo chefe da cozinha que conversou comigo, perguntou se eu conhecia os lances la, como estava e tudo mais e se eu poderia olhar ele cozinhando para entender os esquemas.

Cinco minutos depois, fui contratado e ja tinha que fazer as coisas “pra ontem”

Daora ne?

Lembrando que isso e meu terceiro dia, eu mal sabia andar de metro… mas sei la Deus como, tudo correu bem, so quebrei um prato, queimei minha mao apenas 2 vezes e so cortei um dedo, um saldo positivo ate, considerando minha pessoa.

Voltei pra casa estasiado, o trampo e muito diferente, a lingua e muito estranha e esses caras comem muita gordura, principalmente no cafe da manha, jesus…

Cheguei em casa, ainda estudei e resolvi dormir, porque ninguem e de ferro e precisava levantar as 7 horas da manha no dia seguinte.

Pelo menos ate o truta que divide quarto me acordar para trocar ideia ate as 4 da manha…

Mas o que interessa e que e divertido pra caraio a vida aqui!

Cheers!

5 Comentários »

  1. evil monkey Said:

    bravo frodo,ótimo post!

    mas agora como eu sou um chato de plantão eu vou começar a tentar adivinhar o motivo do choro.

    #limpa a garganta#

    -você foi espancado por um guarda por ser brasileiro ?
    -você atropelou uma velhinha e sentiu remorso?
    -você se envolveu com um hooligan e se deu mal?
    -você foi esnobado pela rainha da inglaterra?
    -foi morto pelo jack estripador?
    -foi atacado pelo rei artur?
    -foi tocado pelo sentimento de estar em um lugar tão históricamente relevante e culturalmente rico?
    -pisou em um caco de vidro?
    -caiu de um cavalo e ficou igual ao super homem?
    -foi atacado por um irlandês bêbado?
    -foi atacado por um escocês que dizia “eles podem tirar nossa vida mas não podem tirar nossa liberdade!”
    -você sabia que um certo macaco iria te encher o saco com perguntas idiotas?

    se eu acertar me avisa.

    ps e agora deu pra imitar o amer?
    eu pessoalmente preferia quando você dizia “abraços e beijos pra quem fica”

    então tchau!

    abraços e beijos pra quem fica.

    • frodo80 Said:

      entao, o cheers escapou mesmo, pois e muuito comum aqui o pessoal se cumprimentar assim.
      mas em breve eu volto para minha antiga despedida =P

      sobre o choro, e algo mais pessoal, duvido que vc acertaria! hauahuahua

  2. evil monkey Said:

    droga!

    seria bem engraçado se você respondesse: nenhuma dessas,levei uma bolada de criket(é assim que se escreve?).

    e por falar nisso criket é legal?

  3. evil monkey Said:

    frodo,você já sabe que eu tenho um blog e eu venho aqui pedir que você me linke como parceiro.

    você já está linkado pode ver:http://thevilmonkeyblog.blogspot.com/

    e…foi mal pelo roubo de audiência…

  4. Entrei no personagem e nem percebi as caras que eu estava fazendo at que uma senhora perguntou se eu estava me sentindo bem.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

