Minha Viagem – Parte 2

Ahhh vamos continuar a incrivel aventura de minha recente chegada ao velho mundo!

Fui recepcionado por uma amiga aqui, conversamos bastante ate chegar no que seria minha “nova” casa, que e uma daquelas tipicas casinhas inglesas, sabem?

Por sinal, esqueci de falar do metro. Aqui nao interessa pra onde voce vai, ta perto de uma porra de metro. O lado bom e que nao preciso de carro nem onibus pra nada, e em 1  hora eu consigo atravessar Londres, mas agora imaginem a quantidade de estacoes e linhas que essa desgraca tem. Imagem eu, no meu primeiro dia, tentando pegar a linha certa… sim, tive medo, muito medo!

Mas tudo certo! cheguei bem, cheguei vivo… encontrei um outro amigo na casa e matamos as saudades. Essas duas pessoas sao as unicas que eu conheco por aqui, ja que eram amigos meus no Brasil. Na casa tem mais gente, mas nao vejo ninguem, parecem um bando de fantasmas…

Otimo, a primeira pergunta que eles fizeram e se eu estava cansado. Bem, voei 10 horas sem levantar para nada, tou a 3 dias sem dormir direito e definitivamente nao dormi nada no aviao, entao eles realmente achavam que eu estaria cansado???

Mas eu nao estava! Estava tao empolgado com tudo que eu queria sair para ver mais, entao eu topei sair com eles para ver casas para alugar aqui.

Fomos ver o corretor e ele foi mostrar a primeira casa.

Cara, aquela casa me assustava…

Manja aqueles becos de filmes? Aqueles assustadores? Entao, a porta da casa ficava num beco desses…

A casa era bonitinha por dentro, de verdade, mas do lado de fora era muito assustadora!

Beleza, o corretor doido me chega e fala que tem gente nela, mas que a pessoa vai sair de la em breve, que ela ta esperando ele e que podiamos entrar…

Isso ate ele abrir a porta, mostrar a indiana semi nua gritando para ele esperar ela se trocar para abrir a merda da porta!

Poxa, que primeiro dia produtivo! Ja nao basta as lambancas que eu fiz para chegar aqui e, quando chego, tem mais eventos bizarros me esperando!

Mas que divertido!

Vimos essa casa e uma outra, bem simpatica tambem! Mas a cereja do bolo foi minha rapida conversa com o corretor.

Para explicar: eu tinha acabado de chegar, meu ingles esta sofrivel e meus amigos estao acostumados e falando normalmente, entao resolvi ficar quieto.

Entao o cara veio e me perguntou:

-Voce e quieto ne?

-E que sou novo aqui…

-Ah e? quando voce chegou?

-Hoje de manha, voce e a primeira pessoa que eu tenho uma conversa em ingles…

-Oh, puxa… ehr… bem vindo a Londres, entao…

Por sinal tornou-se meu hobby falar para as pessoas que elas sao as primeiras a ter uma conversa em ingles comigo, eles ficam tao felizes, e ao mesto tempo tao sem graca que eu nao paro de rir!

Tinha mais uma casa para ver a tarde, mas assim que eu voltei dessas, eu nao aguentei e apaguei na cama, acordando somente no dia seguinte!

Amanha eu conto mais povo, e lembrem-se que tudo isso foi somente meu PRIMEIRO DIA! =P

4 Comentários »

  1. evil monkey Said:

    há,aposto que você achou que eu ia postar né!?

    estava errado!

    muito errado!

    de fato eu acho que eu vou postar regularmente aqui.
    para o seu azar devo dizer.

    em fim eu gostei da postagem, foi bem criativa,mas tenho umas perguntas:você ainda está em Londres?o teclado ainda está sem acento?os britânicos são tão chatos quanto os Simpsons fazem parecer?

    • frodo80 Said:

      hahaha pode postar a vontade! pode ate passar pra frente o blog! tou fazendo com muita paciencia e pouco tempo! hauahua

      respondendo as perguntas:
      1- eu nao sou estou em Londres, como eu moro aqui permanentemente! =P
      2- meu teclado ta sem acento pq esse e o computador de um amigo meu. Assim que a internet chegar no meu Laptop, tudo sera normal! \O/
      3- os britanicos nao sao chatos, mas sao um pouco entediante as vezes! =P

  2. Cacete!
    Escrevi paporra e não coloquei meu nome… ai perdi tudo!
    enfim…

    Frodo muito louco suas redações! Parece coisa de filme…
    Falta agora vc falar do seu primeiro dia na cozinha do restaurante!
    Se eu fosse pra um lugar desses eu tava fudido com essa lingua estranha!

  3. O resultado foi o documentário picture me que fala sobre tudo o que a gente não fala sobre o mundo das modelos.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

