Tema da redacao: “minha viagem”.

Sim, demorei pra cacete para atualizar isso aqui, e demorei ainda mais para conseguir um computador para isso! E o que eu consegui esta sem acento por enquanto…

Para quem nao sabe, estou em Londres atualmente, nao tenho o que dizer da cidade, ja que nao vi muito dela ainda…

Mas em relacao a viagem…  tenho um monte de coisa engracada para falar!

Cheguei no aeroporto literalmente com o cu na mao, ja que fui com meu irmao ate a entrada e, de la,  nos separamos. Nunca tinha pegado um voo mais longe do que ate Minas, e nunca fiz isso sozinho, entao eu para entender meu desepero ne?

Larguei minhas malas, comi uma tranqueira e fiz check in, tava perdido na salinha, perguntei para algumas pessoas, todas super sinpaticas, fiz piadinhas, tava animado e tudo o mais…

Esperei ansiosamente o meu voo estar pronto para entrar no aviao, nem demorou muito e ja estava entrando, curiosamente, fui um dos primeiros a entrar…

A aeromoca da porta foi muito educada, me desejou boa viagem e ate riu do que eu falei (nao lembro o que eu disse, mas era algo do tipo “para um primeiro voo, tou fazendo tudo direitinho ne?” ),  e ate decorei o nome da mocinha!

Entrei no fucking aviao, dei 10 passos e me conjura um aeromoco loiro, uns 80% gay e comeca a me falar as coisas num ingles mais enrolado de minha vida. E eu travei.

Respondi um “ok” timido para o que ele falou, ele virou as costas e seguiu seu rumo… se eu entendi certo, ele disse que era para eu esperar que em breve ele me chamaria. Explicou que precisava verificar algo, mas nao entendi o que, provavelmente ele tava vendo se alguem nao esqueceu algo ou se nao tava faltando cobertores e essas coisas.

Mas muitas coisas passava pela minha cabeca naquele momento:

1- “meudeusdoceu, se eu nao entendi o que ele falou agora, la em Londres eu tou fudido!”

2- “Por que diabos esse feladaputa ta falando ingles AGORA? nao da para esperar eu chegar la para me foder a vida?”

3- “As instrucoes em ingles tinham MESMO que ser passadas para mim???”

Enquanto eu praguejava tudo isso, uma menina atras de mim me pergunta:

“Why are waiting?” (exatamente essas palavras)

Olhei para tras, e tinham umas 15 pessoas olhando pra mim com cara de “desempata a foda ae rapaz!” e eu com medo de ter entendido tudo errado…

Repondi para a moca em portugues, que repassou em ingles para os revoltados de plantao…

E eu torcendo para ter entendido tudo certo!

O aeromoco volta, agradece por eu ter esperado e fala para eu seguir para minha poltrona…

Cheguei la e ja tinham duas pessoas ocupando os lugares, eu tava tao estasiado que nem indaguei como elas estavam la ANTES de mim, ja que fui o primeiro a entrar no aviao. Eram duas senhorinhas Argentinas, vestidas como uma avo ” Dona Benta”, e um largo sorriso no rosto. Guardei minha mala no porta treco, e sentei na janelinha, do lado da asa. Conversei bastante com elas, elas sao aposentadas, e resolveram conhecer o mundo, e estavam tao perdidas e empolgadas quanto eu. Elas falaram que se eu precisasse de algo e Londres, que eu podia contar com ela, o que e curioso, ja que nao sei o nome, nem endereco, nem telefone…

O aviao decolou e eu tava muito feliz com isso, ja que esse era a funcao dele. A asa trepitava pra caramba e as mulheres falaram que isso era normal, mesmo eu nao tendo perguntado nada… entao resolvi fazer o que todo viajante novato de aviao faz: futucar tudo!

Vi o filme “uma noite no museu 2” e tava tudo beleza..

Quando tava ouvindo essa boa musica, me apaga tudo e o comandante de bordo fala algo de turbulencia imprevista…

Alguma turbulencia e prevista por sinal?

Ta, o aviao tremeu, mas pouquinho, tinha ate gente andando pelos corredores, e eu aproveitei o balanco para dormir.

Acordo com o aeromoco loiro maldito me perguntando ” Beef or chicken with rice?” , peguei frango pois estava com tanto medo do ingles desse maldito, que eu tava achando que a bendita carne de vaca viria sem arroz. Comi o rango, assisti um filme para me acostumar com a lingua, e escolhi exterminador do futuro 4, pela quantidade quase infantil de falas contidas nele.

Ai veio um cara gordinho com um ingles tao facilmente entendivel que parecia que ele falava portugues, me pediu as bandejas e foi embora. Comecei a torcer para ele ser o cara oficial a entregar as coisas…

Mas como alegria de pobre dura pouco, so vinha o loiro desgracado que falava como se estivesse com uma corneta no anus.

Sem contar que o cara era tao carismatico quanto uma estatua da ilha de pascoa.

Quando eu tava ficando entediado, ai sim veio uma turgulencia daora! Todo mundo correu para aprtar seus cintos, ninguem no corredor e nenhuma aeromoca conferindo nada… olhei para a asa e ela envergava de uma forma muito legal, apesar de assustadora. Como disse, eu tava tao extasiado com a viagem, que nem as argentinas falando que a porra do aviao iria cair me assustou.

Depois teve uma das cenas mais lindas que eu vi na vida: costa da Africa, algumas ilhas iluminadas, ceu estrelado e mar azulzinho, se nao bastasse essa beleza toda, eu peguei o sol nascendo e iluminando tudo… Dividi a janelinha com minhas amigas e ficamos uma boa meia hora babando na janela como uma crianca numa loja de doces.

10 horas de viagem depois, o aviao pousa, desci todo contente e fiz questao de NAO SER o primeiro na fila em nada, o aeroporto estava completamente vazio, o que me assustava um pouco. Tinha um cachorrinho muito simpatico na fila, curioso e fucando tudo, brinquei um pouco com ele, pelo menos ate perceber que era um cachorro da alfandega treinado para cheirar drogas. Pedi desculpas para a moca, que deve ter se tocado que eu fiz por por pura idiotice.

E eu pensando “maravilha, 5 minutos na cidade e ja fez merda!”

Depois de muito andar, achei onde tinha que buscar minhas malas, e somente uma, em todo aeroporto, era azul calcinha: a minha mala.

Fui recepcionado por uma grande amiga e pela chuva de Londres (serio que tava chovendo aqui??? magina…), mas esse papo fica para proxima…

Agora vou me indo que preciso fazer compras! \O/

Beijos e abracos para quem fica.

9 Comentários »

  1. Gabi Said:

    Que emocionante Frodo!! Só de ler, me senti no seu lugar!! hauhauhauha

  2. Max Said:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk massa demais frodo, que história, conta mais coisas aí da inglaterra, dos ingleses e do ingles 😉

  3. Marcel Said:

    Huahuhauhauha muito engraçado Frodo me rachei de dar risada!!!!
    Acho que rolou um clima entre você e o aeromoço loiro do avião, e suas amigas do avião vc perdeu a chance de elas fazerem bolos deliciosos para você!!!!!

    • frodo80 Said:

      Tem que esperar eu aprovar o comentario…

      em breve eu posto mais!

  4. evil monkey Said:

    AHÁ!achei o seu blog né frodo?tentando oculta-lo de mim?
    só pra perguntar,você é MESMO o frodo que comenta no blog do amer certo?
    se não for eu estou pagando um mico desgraçado…
    agora que eu encontrei o seu blog eu acho que eu vou comentar regularmente ok?

    apesar de eu afirmar isso no blog do avalanche e ter furado com ele…

    vou parar de falar, só pela possibilidade de eu estar falando uma merda desgraçada pra alguém que eu não conheço…

    • frodo80 Said:

      Sou eu sim! fica tranquilo! hauahauhau

      • evil monkey Said:

        ótimo,agora que eu sei o seu blog eu vou vincula-lo ao meu.

        surpreso?sim,eu fiz um blog.
        tão logo ele fique pronto eu vou dar o url no blog do amer.

  5. Setimo Said:

    uhauhaauhauh demais heim frodo, vc devia mesmo ser humorista.. a sua vida eh uma piada 😄
    auhhau brincadeira, mas continua postando suas experiencias XD~~

  6. Jota Said:

    Sobre bolos ingleses, o último que eu vi sendo feito foi de uma tal de miss lovett… cuidado … e se tiver perto de uma barbearia…. muito cuidado!
    ps1. Acho que o loirão lá tava afim de vc hein…
    ps2. Vc comentou com as senhoras argentinas: é PENTA!
    ps3. E aí, vai ou nao ter um?
    abraço, fica bem aí fiu


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

